Valéria Inês retorna ao palco do Teatro Pátio Savassi com o show intimista e marcante “Waiting”
27/04/2018 13:17 em Música

Valéria Inês retorna ao palco do Teatro Pátio Savassi com o show intimista e marcante “Waiting”

 

A cantora fará apresentação de novas músicas autorais em inglês e português no dia 18 de maio, às 20h

 

Belo Horizonte, maio de 2018 – Após o sucesso do show de lançamento do primeiro CD autoral em inglês “Waiting”, em abril deste ano, a cantora e compositora Valéria Inês retornará ao palco do teatro do shopping Pátio Savassi (avenida do Contorno, 6061, São Pedro), dia 18 de maio, às 20h, para mais um show marcante e intimista.

 

Dessa vez, além das músicas do novo álbum, como “Welcome to the family” e “True love” , Valéria Inês apresentará canções autorais novas em inglês e português como “Losing Control” e “Juntos assim”. Outra novidade é o single “Vou tentar”, com características de bluegrass (música de raiz norte-americana vertente do country) e cujo videoclipe acaba de ser lançado. A letra da canção, segundo a cantora, foi inspirada na própria experiência de vida quando teve de se mudar de Belo Horizonte para Brasília, onde construiu uma nova história por um breve período de tempo.

 

“Nas idas e vindas de ônibus entre as duas cidades, comecei a questionar qual seria meu futuro e também dos passageiros que transitavam na rodoviária ou dentro do veículo. Cheguei a conclusão de que, apesar das incertezas, sempre temos de tentar novos caminhos”, explica Valéria Inês.

 

O repertório é composto por 15 canções de variados gêneros musicais como folk, pop, baladas românticas e rock ballads dos anos 70. “A maior parte das músicas faz parte do disco Wating, produzido no estúdio Natrilha por Felipe Fantoni e Marcio Brant”, explica a cantora.

 

Valéria Inês subirá ao palco junto com os músicos: Felipe Fantoni (baixo), Márcio Brant (violão), responsáveis pela direção musical do show, além de Léo Pires (bateria) e Matheus Barbosa (guitarra). 

 

Carreira – A história com a música começou na infância. “Minha mãe cantava e tocava violão quando estava grávida de mim. E a música passou a fazer parte de minha vida desde então”, explica Valéria Inês.

Aos 13 anos iniciou aulas de piano. Já aos 16 anos começou a estudar teoria musical e, aos 17, violão e canto. Paralelamente fez aulas de flamenco e idiomas, tornando-se fluente em francês e inglês, o que serviu de inspiração para composição de músicas e shows em BH, como “Esquinas de Liverpool” (2016) com lançamento da primeira canção autoral em inglês “Wherever I go”,  “Mapa Mundi” (2014) e “Jambalaya” (2015), “80” (2017), com estreia da primeira música autoral, em português, “Não é você”.

Formada em jornalismo, a cantora chegou atuar na área por pouco tempo, pois descobriu que a música era sua verdadeira vocação.

Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo telefone: (31) 99959-4905.

Serviço: 

Valéria Inês retorna ao palco do Teatro Pátio Savassi com o show intimista e marcante “Waiting”

Data: 18/05/2018

Horário: 20h

Local: Teatro do Shopping Pátio Savassi (avenida do Contorno, 6061, piso L3, terceiro andar, São Pedro)

Ingressos: R$ 30. Eles podem ser adquiridos pelo telefone: (31) 99959-4905

Foto: Daniel de Cerqueira

 

 

Assessoria de Imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!