https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Brenda Lee lança primeiro álbum da carreira Alfa & Ômega transmite mensagens de fé, amor e gratidão por Deus
27/03/2018 19:48 em Música

Brenda Lee lança primeiro álbum da carreira

Alfa & Ômega transmite mensagens de fé, amor e gratidão por Deus

 

Expandir seu trabalho gospel para todo o Brasil é o maior desafio e o maior desejo da cantora Brenda Lee. E a caminhada dela não tem sido em vão. No dia 14 de abril, Brenda se apresenta na Igreja Comunidade Pentecostal Jeová Jiré para lançar o primeiro, de muitos CDs que preencherão sua carreira de sucesso. 

‘’Alfa & Ômega tem sido um projeto que nasceu primeiramente no coração do Senhor. Ele visa impactar vidas com a palavra do Senhor por meio de louvores, levar a essência do Senhor para os lares, para as pessoas que precisam e desejam mais de Deus. Esse CD foi um desafio implantado na minha vida desde 2012, porque muitas foram as lutas e as dificuldades até aqui, mas o Senhor nunca abandona os seus’’, conta ela. 

De acordo com Brenda Lee, a escolha do nome reflete exatamente o objetivo do CD: ‘’levar a palavra de que existe um Deus que é o Alfa & Ômega, o primeiro e o último, que não existe Deus como ele e que tudo é por ele e para ele.’’

A expectativa para o show de lançamento, segundo ela, é que todos que ali estarão presentes possam ser tocados pela presença do Senhor e que Ele seja exaltado.

 

SOBRE BRENDA LEE

Brenda Lee nasceu em 28 de dezembro de 1987, em Paulo Afonso, município da Bahia. É formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Finanças, Controladoria e Auditoria.

Aos sete anos se mudou para Minas Gerais e aos nove se apaixonou pela música gospel, quando começou a participar de corais infantis na igreja. ‘’Eu amava participar e isso me proporcionou um amor e um desejo muito grande em Louvar a Cristo’’.

Em seguida, participou de corais em Igrejas Evangélicas e atualmente representa uma dos vários membros que possui a Igreja Pentecostal Jeová Jiré - Belo Horizonte.

A música é, para Brenda, como uma missão. Para ela, é por meio da música que expressamos sentimentos que nos leva a adoração ao Senhor e fazemos com que as pessoas conheçam Jesus.

A Brenda cantora e a Brenda religiosa são, segundo ela, totalmente interligadas: ‘sou cantora para louvar somente ao Senhor Jesus’’.

E é com esse amor pela música e por Deus que Brenda Lee já planeja, animada, seu próximo CD. 

 

Lançamento CD Alfa & Ômega – Brenda Lee

14 de abril  - 19h30

Igreja Comunidade Pentecostal Jeová Jiré

Rua Santo Antônio do Amparo, 115 – Salgado Filho – BH

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!