A banda “The Royal Hounds” faz apresentação única em Belo Horizonte
13/11/2017 - 15h20 em Música

A banda “The Royal Hounds” faz apresentação única em Belo Horizonte

 

Em sua primeira turnê no Brasil, a banda “The Royal Hounds” (USA) ocupa o palco do Underground Black Pub, no dia 18 de novembro às 22h.

 

The Royal Hounds é um poderoso trio que vem de Nashiville, iniciaram carreira em 2010 e acabam de lançar o seu segundo álbum, “Porker All night Long” – Aliás, este disco já nasceu frequentando a parada da “AmericanaRadio.com”.

 

A banda tem participado de grandes festivais nos EUA e na Europa, neste momento, chegam ao Brasil trazendo na bagagem uma mistura letal de rock and roll que promete encantar o público.

 

Para esta turnê brasileira, “The Royal Hounds” adiciona um condimento a mais, convidaram o guitarrista Matheus Canteri de Bragança Paulista-SP para se juntar ao grupo.  Canteri é considerado um dos nomes mais importantes da nova geração da guitarra nacional e se destaca por sua forte influência de country music. Ele já dividiu palco com grandes artistas desta cena, entre eles: Johnny Hiland e a Don Kelley Band.

 

 

SOBRE THE ROYAL HOUNDS


The Royal Hounds é uma banda de muita energia que vem entretendo audiências ao redor do mundo por anos com seu som que mistura vários gêneros de música raiz americana, como o country, o rockabilly, o surf e o rock n' roll!!! Com seu show único, conhecido pela presença de palco e senso de humor, os Hounds unem grande musicalidade com performance estelar, dando um espetáculo diferente de tudo que existe na cena atual. Não é por acaso que já dividiram o palco com a banda de Johnny Cash, The Tennessee Three, Travis Tritt, Wanda Jackson e Big Sandy.

Scott Hinds - Vocals, Doghouse Bass
Matheus Canteri - Guitar
Scott "Bramble" Billingsley - Drums

Website: 
www.theroyalhounds.com 

 

  

Show de abertura:

 

ALEXANDRE DA MATA & THE BLACK DOGS 

 

Alexandre da Mata atua como guitarrista, produtor musical e compositor, tendo, ao longo de mais de 17 anos de carreira, se apresentado em palcos do Brasil e exterior. Ao lado de diversos nomes da música instrumental e popular, como Chris Slade (AC/DC) Geraldo Vianna, Neném, Ivan Corrêa, Saulo Laranjeira, Telo Borges, entre outros. Desenvolveu um estilo único, impressionando por sua mescla de feeling e proficiência técnica.

 

Influenciado por grandes nomes como Steve Ray Vaughn, Brian May, Joe Bonamassa, Angus Young e Albert Lee, o grande guitarrista mineiro destilará sua incrível mistura de blues, rock e country, acompanhado pelos parceiros Junio Gomes (vocais) Cinara Motta (baixo) e Evaldo Rodrigues (bateria).

 

Assista: www.youtube.com/watch?v=Q3lGqSq50BM

 

The Royal Hounds (USA) e Alexandre da Mata & The Black Dogs

18 de novembro – 22h
Underground Black Pub
Av. 
Itaú, 540 – Dom Cabral

Ingressos antecipados: R$ 15,00

www.sympla.com.br

No local: R$ 20,00

Informações: (31) 3658-4313 / 98851-8153

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!